quinta-feira, 20 de março de 2014

manchas na pele? Bora cuidar disto

Peralá, Belas, antes de tudo: TODOS os procedimentos DEVEM SER REALIZADOS À NOITE BEM LONGE DO SOL, OK?  Os tratamentos deixarão a pele bastante sensível,  Tenha muito cuidado em seu dia a dia e seguramente suas manchas diminuirão consideravelmente, mas sem preguiça belas.


Conhecendo as manchas

Antes de oferecer algumas alternativas para remover manchas de pele, vamos dizer o que são as manchas. As manchas na pele são mudanças de pigmentação e podem aparecer devido a distintos fatores, tais como: exposição ao sol, genética, problemas nofígado, gravidez, antibióticos, entre outros.
As manchas podem apresentar-se na forma de pintas, sardas ou como manchas de envelhecimento.

Nossas alternativas

Remedios-caseros-con-limon
Existem múltiplos benefícios no limão para a pele: ajuda a branquear as manchas, tratar a acne e a dar um brilho especial.

Belas, tratam-se de paliativos e sua eficácia depende , naturalmente da profundidade da mancha,ok? Como receitas caseiras e medicina natural. Neste caso, mostraremos 5 alternativas , simples e cômodas para que você se livre das manchas. 

1. O suco de limão: um agente branqueador natural


 Com um pedaço de algodão  umedeça com o suco. Esfregue diretamente sobre as manchas por alguns minutos. Você pode usar a casca do limão para esfregar as partes afetadas. Faça-o por 5 minutos. O ácido cítrico do limão contribuirá para a esfoliação da pele, o que removerá as células mortas e permitirá "emparelhar" os “tons” de pele.
Não aplique quando for se expor ao sol.

2. A babosa e suas propriedades cutâneas

(aloe vera para os mais elegantes rs)

Sabila

Os efeitos mais importantes que a babosa provoca na pele se devem aos aminoácidos, especialmente a valina, fenilalanina, leucina e lignina.

Aplique o gel de babosa as manchas, esfregue até que a pele absorva o gel e deixe atuar. Repita o processo diariamente.
Este gel de ajudará a clarear as manchas.

3. O mamão: o poder da papaína

Papaya1

Ajuda a esfoliar a pele para revelar novas células e apresenta propriedades restauradoras que suavizam a pele.

Passe a parte interna ( casca) sobre a zona afetada. Deixe que o mamão atue e limpe bem com água fria. Pode repetir o procedimento 3 ou 4 vezes por semana. O conteúdo de papaína ajudará a reduzir as células mortas da pele e outros restos das manchas.

Pasmem , Belas para a próxima dica

4. A cebola: removendo as manchas da idade

Cebolla

Use como alternativa caso sua pele é intolerante ao suco de limão, aplique o suco de uma cebola fresco.

Pegue uma cebola e corte uma rodela. Esfregue-a sobre as manchas durante cinco minutos. Repita o procedimento todos os dias. Este método é muito efetivo especialmente quando se tratam de manchas causadas pelas idade.
( Não me vá namorar logo em seguida , heim...rs)

5. A banana e o limão: uma mistura eficaz para equilibrar os tons

A banana oferece um aporte calórico necessário e evitá-lo é privar-se de seus benefícios na pele e no sistema digestivo.

Este é um método simples e eficaz e utiliza uma banana e o suco de 1 ou 2 limões. , Descasque e corte em pedaços a banana. Depois, bata os pedaços até obter algo parecido com um purê, misture o purê com o suco de limão.
Aplique-o diariamente sobre as manchas. Esta receita caseira será muito efetiva para equilibrar os tons da pele.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário