Dentista flagrou o momento e levou o animal para um abrigo.
O cão foi alimentado, tratado e agora espera por adoção.
Um cachorro foi abandonado na rodovia BR-101, entre os municípios de Ibiraçu eFundão, no Espírito Santo, neste domingo (31).
A cena chamou a atenção da dentista Rafaela Santuzzi, ( SER HUMANO) 31 anos, que registrou o momento em que o cão foi deixado no acostamento e correu atrás da caminhonete do dono.
Como o trânsito estava lento, ela conta que o cachorro correu quilômetros atrás de seu dono. (TADINHA...Dono? Irresponsável safado, inconsequente)" A caminhonete parou no acostamento, o dono jogou o cachorro e foi embora.
O animal começou a correr atrás da caminhonete por quatro quilômetros, latindo e o dono não fez nada", (FEZ SIM, ABANDONOU, FUGIU, LARGOU UM SER VIVO NO DESAMPARO CORRENDO RISCO DE MORTE EM VIA PÚBLICA!!!) conta.
Ela e a irmã tentaram conversar com o dono, perguntaram se o cachorro era dele. "Ele respondeu indiferente, que era sim, mas que o cachorro não parava de correr atrás do carro. A mulher que estava com ele disse que se a gente quisesse, poderia comprar o cachorro. Mas não tiraram ele da rodovia e foram embora, deixando-o para trás novamente", relata.
As duas pegaram o cachorro, que recebeu o apelido de
Leleco, e levaram para um hotel de animais em Vila Velha, na
Grande Vitória. "Ele comeu, tomou banho e foi avaliado pela
veterinária. Não podemos ficar com ele porque moramos em
apartamento e ele é um cachorro que precisa de quintal.
Esperamos que alguém possa ajudá-lo. Se alguém tiver
interesse, pode entrar em contato comigo por e-mail:
rafasantuzzi@hotmail.com", diz.
Penélope Sharmosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário