terça-feira, 16 de abril de 2013

Hidratação de Outono e orgulho e respeito zero!






Aproveite a melhor seleção de produtos para cuidar da sua pele e seu cabelo na estação em que os cuidados são redobrados! Use seu cupom OUTONO1 e garanta Bônus de R$10 + Óleo de Tratamento hidratante para cabelo e pele CHI 7ml. Só hoje! *Cupom válido nas compras a partir de R$100 (valor líquido a pagar).

Ontem quando postei acerca DE RECONHCIMENTO E RESPEITO me referia A ESTE TIPO DE “PROMOÇÃO”, que a meu ver é humilhação, acabei de copiar e colar de um site, que  éticacamente não vou citar...

Ora, quem paga R$100, paga R$110,00 , faça me o favor de não subestimar os clientes e blogueiras!
Não vivemos de “esmolas” ou restos, trabalhamos muito a fim de divulgar produtos, que compramos, estudamos técnicas, e lojas que respeitem ao consumidor... 
Isto acima de fato  é a mais absoluta falta de respeito!

Aliás, hoje mesmo falei ao telefone com esta loja e disse exatamente isto...

Como eu deixaria o link desta “maravilha” no blog? Só se eu tivesse um menosprezo com minhas belas avassaladoras, o que por minhas postagens e posturas já se percebe não é o caso, as respeito acima de tudo, ouvimos, pesquisamos demais, a fim de que  nossa belas avassaladoras resgatem sua autoestima, amor e orgulho próprio
Uma “promoção” destas agora além de atingir a autoestima, atinge o orgulho próprio!

Penélope Sharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário