terça-feira, 16 de abril de 2013

MÁSCARA LISS ULTIME APROVADA



MÁSCARA LISS ULTIME


Liso perfeito e duradouro!
Quem é que não sonha em ter o cabelo liso e disciplinado?
Recentes pesquisas revelam que este é o desejo de um terço das mulheres brasileiras. É comum encontrar mulheres insatisfeitas com a rebeldia das madeixas volumosas e indisciplinadas.
Para atender a esse público, a L’Oréal Professionel utilizou a expertise francesa aliada à criatividade brasileira e criou a nova linha Liss Ultime de Série Expert.

O QUE E COMO AGE?

Consiste em um tratamento para cabelos rebeldes que cria uma barreira antiumidade de longa duração, proporcionando um efeito liso duradouro e sem frizz.
Para alcançar esse resultado, Liss Ultime traz a tecnologia Polymer Ar, uma inovadora fusão de óleos nutritivos e polímeros auto-reticulares.

Belas usei e...AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Ok é verdade que fiz progressiva , o vídeo está postado, porém o resultado desta máscara é fabuloso!
Valeu cada centavo de investimento.
Valeu por que?

Se eu tivesse ido ao salão, por cada aplicação deste produto, eu pagaria em média R$ 100,00, enquanto que paguei sim, pouco mais que este valor em um pote de 500 gramas: detalhe por ser extremamente consistente rende muito, um pouquinho é suficiente; então , as Belas Avassaladoras que estavam da dúvida AFIRMO: VALE CADA CENTAVO!

Para ser absolutamente sincera, não estou nem um pouco afim de colocar o nome da loja em que comprei, entra em marketing, enfim, se estiver interessada, poste um comentário e responderei, ok?
Notei que existem empresas, revendedores, lojas, enfim, que se valem do nosso trabalho e de nossa opinião factual para se promoverem e não considero isto leal; uma vez que a Renata "rala" fazendo vídeos", eu resenhas.
TODOS DE PRODUTOS COMPRAMOS, sequer nos agradecem POR CITÁ-LAS, excetuando -se  a RISHON-TUTANAT, QUE ESTA SIM POSTOU EM TWITTER E NO BLOG DELES NOSSO TRABALHO.
Vale reiterar que TRABALHAMOS, AMBAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, E O POUCO TEMPO QUE NOS SOBRA, FAZEMOS RESENHAS AFIM SE AJUDAR PESSOAS QUE COMO NÓS PASSARAM OU PASSAM POR DIFICULDADES COM SUAS MADEIXAS o que abala a auto-estima de qualquer mulher, bem sabemos.

O QUE ENTENDO DE PARCERIA É RECONHECIMENTO UMA VEZ QUE NÃO NOS VEM NADA GRATUITO: RE-CO-NHE-CI-MENTO! 
Falamos, estudamos NOSSAS IMPRESSÕES DAÍ A CREDIBILIDADE QUE ESTAMOS CONQUISTANDO.
SERÁ TÃO DIFÍCIL RECONHECER? 
Então decidimos que falaremos de PRODUTOS E DE LOJAS DE FATO PARCEIRAS, SOBRE O QUE TAMBÉM FAREI RESENHAS DE PRÓS E CONTRAS, OK?




Penélope Sharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário