terça-feira, 16 de abril de 2013

LINHA DE CRESCIMENTO TUTANAT






Ora amada, ora desprezada...A linha TUTANAT É BEM 
CONTROVERSA 

Vejamos, EU Penélope estou fazendo uso desta linha desde o dia 21/03/13 o que significa que quando fui “forçada’ a gravar o vídeo sobre a progressiva Sleek também da Tutanat, já estava fazendo uso da linha, então ficará mais fácil visualizar seus efeitos.

O que percebi até agora foram cabelos 99% mais fortes, queda quase zero ( exceto a queda normal da qual já falei).
Fui recomendada a não utilizar constantemente, pois o xampu resseca O QUE É FATO, por esta razão investi muito em máscaras e reconstruções.


Como eu faço: coloco uma quantidade na ponta dos dedos e busco (literalmente) o couro cabeludo, faço este processo por duas vezes, em ambas deixo agir, como se estivesse aplicando uma máscara de lavatório por aproximadamente 4 minutos. Enxáguo abundantemente, mesmo... Levo mais tempo para enxaguar que passando o produto em si.

Depois de ter certeza de que retirei todo o xampu, aplico uma máscara, ou se for o caso a reconstrução, enxaguo novamente NÃO DEIXO NENHUM RESÍDUO, selo as cutículas com o próprio condicionador da linha.

Leave in... Embora eu tenha ouvido “maravilhas sobre este” não costumo usar, via de regra aplico o óleo extraordinário da L’oreal ( extraordinário...tá bom...) e faço a escova.

Como já afirmei não gosto de chapinha e somente a uso se estiver fazendo uma reconstrução em que a mesma seja imprescindível.

Como não gosto do leave in, em geral não finalizo com o mesmo, mas com óleo “extraordinário” ( quantidade mínima se não quiser passar raiva e ver seu cabelo “grudento”, pesado...)

Percebi que sou do contra... A maioria detesta usar o tratamento noturno; enquanto eu adorooooooooooo.
Coloco de novo, tal como o xampu nas pontas dos dedos e APLICO EXATAMENTE NO COURO CABELUDO, não o aplico nos cabelos. Espero um tempo ( para absorver um pouco e não escorrer nos cabelos) e passo a escova raquete ou pente ( pessoalmente prefiro o pente, tenho a impressão de que distribui melhor, mas ambos a raquete e o pente na verdade surtem o mesmo efeito).

Quando uso o spray dele próprio, aí sim, vai para o cabelo e fica aquele fuá... Então passo o spray nos dedos e estes no couro cabeludo, o que não me causa problemas nos fios como muita bela afirma.

Uso religiosamente todas as noites, deixo por 24 horas e lavo novamente...

Confesso que já vejo resultados no COMPRIMENTO, ainda não estou uma Rapunzel, mas vejo seus efeitos sim.

Acredito que o xampu resseque os cabelos por seu PH de limpeza profunda a fim de alcançar e abrir bem os poros.

Quando lavo conforme expliquei, uso a máscara selo com o condicionador, minhas madeixas ficam ótimas.

Em suma, não tenho do que me queixar e sim já vejo os resultados.
Não estou usando nenhum outro produto, nem mesmo com Monovin A, exatamente para me certificar “do santo que fez o milagre”.

Uma das melhores alegrias de trabalhar com a Renata, é o fato de nossas informações se complementarem, não somos mercê uma da outra, isto é fantástico.
Ela tem uma opinião enquanto eu preservo a minha; isto se chama respeito e CREDIBILIDADE...
Rê te adoro! Muito bom trabalhar com alguém como você. ( Até vídeo você conseguiu que eu fizesse...ai...ai...)

Penélope Sharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário