quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eliminando calosidades e rachaduras dos pés

O que você vai precisar:





10 comprimidos ASS ( NÃO SERVE OUTRO HEIM BELAS).;
25 ml de água oxigenada 30 volumes;
25 ml de glicerina;
2 colheres de QUALQUER CREME PARA OS PÉS.

Como fazer

Dissolva os comprimidos em pouquíssima água apenas umedecendo para derreterem, adicione ao creme, a água oxigenada, a glicerina.
Mecha bem e guarde em um pote ( pode ser o mesmo que estava o creme para os pés, ou qualquer outro).





Aplicação:

Aplique durante a noite, massageando bem, em especial as calosidades ( quem usa muito salto como euzinha sabe...) e nas rachaduras.
Calce uma meia e passe a noite com o produto.
Na manhã seguinte retire, pode usar algum hidratante.

A meia serve para produzir calor e potencializar o produto, entretanto existem botas metálicas em perfumarias que variam entre R$ 4,00 e R$ 5,00.

Belas, também no início do tratamento passava filme plástico ANTES DA MEIA ( para a meia não retirar o creme e potencializar o efeito desejado).
As botas realmente esquentam e você sente resultados ( usando diariamente não é belas...Em aproximadamente duas semanas dependendo do grau de calosidade).

É fácil , rende, e realmente surte resultado.
Belas, tenho costume há anos de usar filtro solar nos pés ( acho horrível marquinhas de chinelo, não é chique kkk), além de melhorar significativamente o aspecto dos pés, com o uso do creme então, ficaram perfeitos, e olha que não dispenso um bom salto e danço, dança do ventre ( descalça) jazz e dança de salão o que agrava e muito as calosidades e VI resultados: INDICO E APROVO!


Bora tratar dos pés também e ficarmos lindas por inteiro.

Com carinho

Penélope Sharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário