terça-feira, 7 de maio de 2013

CRONOGRAMA CAPILAR PERSONALIZADO


Tendo em vista que cada uma de nós temos necessidades e momentos diferentes, elaboramos uma CRONOGRAMA ESPECÍFICO PARA CADA MOMENTO, PARA CADA NECESSIDADE, DAÍ O NOME PERSONALIZADO.

Vale ressaltar que diante deste tratamento o “menos importante” é o xampu e o mais importante que é enfatizado é /são as máscaras ( sempre respeitando suas necessidade e momento).

Buscamos neste tratamento :
 1-disciplina;
2-A maciez;
3-A cor (preservação da cor); Para aquelas que dão ou precisam dar ênfase a este item;




1- Xampu utilizado/indicado neste programa
Shampoo para Cabelo Kerastase Nutritive Bain Oléo Relax 250 ml
Bula:
Kérastase Shampoo Nutritive Bain Oléo Relax 250ml

Descrição
O Shampoo Kérastase Bain Oléo Relax proporciona alisamento, disciplina e nutrição aos cabelos. 

Sua fórmula com complexo Nutri-Huile, Shorea, Óleo de Palma e proteção anti-frizz, suavizam e nutrem os cabelos de forma duradoura, dando controle aos cabelos de forma macia e sedosa.

Kérastase Shampoo Nutritive Bain Oléo Relax beneficia o cabelo restaurando a suavidade e o controle por um longo período.

Para melhores resultados, utilize:

Kérastase Leave-in Nutritive Oléo-Relax Slim
Kérastase Máscara Nutritive Oléo Relax ( veja acima na guia Recomendamos Também )

Ideal para cabelos secos, crespos e rebeldes.

Para o tratamento da cor, recomendamos

Acquaflora Shampoo Iluminação da Cor 






Descrição
Criado especialmente para limpar reparando sua fibra, e preservando a cor dos fios, indicado para cabelos normais ou mistos, danificados por colorações ou mechas.Sua composição contém: Concentrado de Fitonutrientes, um componete aliado a silicones de ultima geração, promove eficiente proteção da fibra contra danos causados pela agressão de tinturas, alem de formar uma película protetora sobre os fios, evitando o desgaste da cor, provocada pela ação do secador ou do sol.


2- Máscara Máscara de caviar K-Pró
Máscara de tratamento para cabelos ressecados e danificados, com ou sem químicas. Proporciona maciez e sedosidade imediatas aos fios, além de reconstruir fios danificados e proteger a coloração.

Ação
Contém Queratina Catiônica para reconstrução de áreas danificadas, Óleos Naturais para proporcionar maciez e sedosidade, além de Extrato de Caviar, o mais poderoso antioxidante para proteção da cor natural ou artificial dos Fios. Protege dos danos do sol.

K.Pro Caviar Intense Hair Masque para tratamento intenso e imediato dos cabelos ressecados e danificados.

Palavras não podem descrever o efeito da reconstrução, maciez e sedosidade deste produto.

Excelente para cabelos com ou sem processos químicos. Extrato de caviar, o mais poderoso antioxidante para proteger a cor natural ou artificial dos cabelos. Proteção solar total. Cabelos fortes e saudáveis
Importante ressaltar que possui PH ácido entre 3,5 e 4,5 , desta forma fechando as cutículas.Aconselhamos a selar com CONDICIONADOR...PARA POTENCIALIZAR SEUS RESULTADOS





4- DESCRIÇÃO
MASSIMO Faccetta DUE! OUTRAS MOISTURIZER TRATAMENTO!

Devido Facetta Massimo. É tratamento nutritivo de duas fases. Para cabelos muito danificados por processos químicos, elementos externos e agressores.





3-A máscara capilar silicon mix bambu 

Confere emoliência, maciez e sem dúvida é um dos produtos comprovadamente preferidos entre cada “11” de cada 10 blogueiras e com razão, além de dispensar tranquilamente o uso de condicionador.
A praticidade deste Kit PERSONALIZADO reside na ação e vantagem do tempo, que demora por exemplo no CCP a semana da reconstrução capilar, neste Cronograma personalizado obtém os resultados desejados em menos tempo, usando os produtos adequados ...


Nossos canais


Penélope Sharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário