segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os benefícios do óleo de coco nos cabelo


Olá belas, bora conhecer os benefícios do óleo de coco nos cabelo.

619309 Os benefícios do óleo de coco nos cabelo Os benefícios do óleo de coco nos cabelo

Dentre as "maravilhas" que este óleo traz para a saúde, ele é excelente para os cabelos, deixando-os extremamente macios!

Ácidos graxos, aminoácidos e a vitamina E presentes no óleo de coco ajudam a hidratar as madeixas por nutrirem a cutícula dos fios. Isso é ideal para as mulheres que tem cabelos ressecados, seja por causa da exposição ao sol, piscina e mar, ou devido a tratamentos químicos como escovas progressivas, alisamentos e tinturas. Você pode usar óleo de coco nos cabelos para deixá-los brilhosos, além de diminuir as pontas duplas. Uau! 

619309 Os benefícios do óleo de coco nos cabelo 2 Os benefícios do óleo de coco nos cabelo


Os benefícios do óleo de coco nos cabelos também se estendem a diminuição do frizz, aquele arrepiado incômodo que pode aparecer nos cabelos. O produto pode também ajudar a criar uma proteção nos fios contra os agressores naturais e causados por substâncias agressoras, além de atuar na prevenção da queda dos fios e ajudar os cabelos a crescerem. 
As belas que passam por  alisamentos, tinturas, progressivas, também pode se beneficiar do uso desse óleo vegetal para manter os efeitos do tratamento químico.

Como Aplicar?

aplicação de óleo de coco nos cabelos é fácil; se você quiser controlar o volume dos fios, basta pingar três gotas de óleo nas mãos, passar uma na outra para distribuir melhor o produto e aplicar sobre os fios de cabelos secos em sentido horizontal.   
Para aumentar a camada protetora dos fios e ajudar a reestruturá-lo, você pode aplicar o óleo após a lavagem. Antes que o cabelo seque passe o óleo em toda a extensão dos fios e aguarde 20 minutos. Depois disso, lave os fios novamente para tirar o excesso de produto. ( aprovado heim! )

Belas, não citei benefícios deste óleo para emagrecimento, colesterol, etc ,pois não me achei apta, acredito que apenas um especialista em saúde poderá com responsabilidade fazer estas indicações. ok?

Penélope Sharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário